sexta-feira, 16 de setembro de 2016

5 melhores destinos da europa

Viagem pela europa

Pensando e fazer uma super viagem? Este post vai te ajudar a incluir alguns pontos que não podem falta.

Não é um roteiro, você pode incluir outros locais em sua viagem. MAS, inclua um ou mais destinos pois são incríveis. Não é a toa que estão na lista dos mais visitados. Vejam a seguir.

1 - Londres


As joias da coroa, o Palácio de Buckingham, o Camden Market. Em Londres, a história vai de encontro à arte, à moda, à culinária e à boa cerveja inglesa. Cada um tem uma definição para um dia perfeito. Os amantes da cultura devem conhecer o Tate Modern e a Royal Opera House. Os interessados em moda vão babar com as lojas da Oxford Street. Para os gourmets, tomar um chá com creme no Harrod’s ou provar o peixe crocante representam o clássico sabor londrino. Os amantes de música e livros vão enlouquecer na Abbey Road e no Museu de Sherlock Holmes (o endereço é 221B Baker Street).

2 - Paris


aborear um bom croissant de chocolate em uma mesinha na calçada de um café, relaxar após caminhar o dia inteiro às margens do Sena e maravilhar-se com ícones como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo… a experiência perfeita em Paris combina descanso e agitação, e você terá tempo suficiente para fazer uma refeição requintada e ir às exposições no Louvre. Desperte seu espírito em Notre Dame, pechinche no Mercado das Pulgas de Montreuil ou compre guloseimas no Marché Biologique Raspail, e finalize tudo com um show apimentado no Moulin Rouge.

3 -Praga


O charme boêmio e a aparência de conto de fadas fazem de Praga o destino perfeito para quem está cansado de praias e quer mergulhar na cultura. Você pode dedicar um dia inteiro a conhecer o Castelo de Praga (Prazsky hrad) e depois se reabastecer com um jantar farto em alguma taberna tcheca. Perambule um pouco pela Praça do centro histórico antes de admirar a antiga Prefeitura e o Relógio Astronômico. Os melhores bares de Praga ficam em porões, onde pubs antigos criam a atmosfera do lazer noturno tradicional.

4 - Roma


Não se pode conhecer Roma em um dia. A cidade parece uma grande exposição em um imenso museu a céu aberto, como se fosse uma colagem viva de praças, mercados ao ar livre e sítios históricos extraordinários. Atire uma moeda na Fontana di Trevi, admire o Coliseu e o Panteão e tome um cappuccino para enfrentar uma tarde de compras no Campo di Fiori ou na Via Veneto. Saboreie uma massa fresca, suculentas alcachofras fritas ou um ensopado com rabada e tenha a melhor refeição da sua vida.

5 - Barcelona


Barcelona tem um quê de surreal. Apropriado, já que Salvador Dali passou algum tempo na cidade e o arquiteto catalão Antoni Gaudí projetou vários de seus edifícios. Entrar na Igreja da Sagrada Família de Gaudí é como atravessar um espelho; um passeio que continua no Parque Güell. Saboreie uma sangria em algum café com mesas na calçada de Las Ramblas enquanto observa os animados artistas de rua. Depois, faça sua festa particular comendo tapas de bar em bar.

E como planejar tudo isso? eu sempre uso o https://www.tripadvisor.com.br/. Recomendo. Se conhecer outra alternativa, deixe nos comentários.

Também conheça mais dicas de viagens no: https://biosom.com.br/blog/category/viagem/

Bom viagem :)