quarta-feira, 22 de junho de 2016

5 Viagem de Bate e volta para fazer saindo de São Paulo - menos de 100km de distância.

embu das artes diversão em São Paulo

Não tem nada melhor do que uma escapadinha da rotina. Claro, é preciso garantir que esteja fazendo algo que não irá te prejudicar depois. Afinal, o que adiantaria ir à noite para uma festa no interior, no  meio da semana, beber, comer de mais, voltar tarde (ou muito cedo) e acabar com seu desempenho para os resto da semana?

Independente os dias pela manhã você precisar ir trabalhar, faculdade ou escola, o ideal é procurar esfriar a cabeça em lugares tranquilo, no meio da semana.

Deixe as festas e locais mais longe para o final de semana. Pensando nisso, separei algumas dicas de bate volta que você pode fazer em plena semana, que será rápido, tranquilo e te ajudará a desestressar.

Você pode usar para feriados, um dia que sair um pouco mais cedo do trabalho ou mesmo, em dia normal, onde você realmente precisa desestressar e precisa de uma atividade fora da rotina.

1 - Embu das Artes.
2 - São Roque.
3 - Campos do Jordão
4 - Santos
5 - Cotia.

Lugares que você deve conhecer bem, mas acabamos idealizando demais viagens mais longas, e por conta disso, deixamos de fazer um passei sensacional que estão a menos de 100km de distância.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário